Regras para troca de mercadoria
Os produtos são de qualidade para que você fique satisfeita quando recebê-lo.
No entanto todo consumidor tem direito a troca, para isso há algumas informações que você precisa saber:
Toda intenção de troca deve ser previamente comunicada em nosso email closetpink@uol.com.br, Direct ou Whatsapp, no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser encaminhado(s) via Correios para nosso endereço, com custos pagos pelo cliente. Os mesmos deverão estar em suas embalagens originais, com etiquetas afixadas e sem indícios de uso (manchas principalmente em roupas claras, odores, desgaste e com todos os itens que foram enviados dentro da embalagem), e lembrando deverão ser enviados em até 7 DIAS CORRIDOS do recebimento do(s) produto(s), se for enviando fora do prazo estabelecido, será recusado a entrega do mesmo.
ATENÇÃO: OBRIGATÓRIO O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO
Atendendo a estes requisitos, o cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site ou em nosso instagram @byclosetpink.
O novo produto deverá ser do mesmo valor ou maior que o original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes.
Todos os custos de envio e reenvio de produtos são de responsabilidade do cliente.
(NÃO FORNECEMOS CÓDIGO REVERSO PARA DEVOLUÇÃO)
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Closet Pink se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Endereço para envio da troca:
Rua Balsa, 682, apto 145, torre 3
Vila Arcadia
São Paulo - SP
CEP 02910-000
Promoções
Nossas peças em promoção e bazar, são peças únicas,
antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas